Friday, April 23, 2010

Urban+Bike+Cyberpunk


www.agora-pode.blogspot.com

2 comments:

  1. tá trabalhando hein!!!!
    Muito legal.
    Obs.: Cuidado com as proporções do corpo humano.
    Observando bem não está errado. Mas na proporção óptica
    a perna parece estar mais curta.

    Abração brother! está fantástico!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Eaí carinha!!! Vivo eu tô... só não sei até quando.... tô enrolado feito um não-sei-o-quê...

    depois que saí da vision voltei pra casa, fui pra nova yorque, fiquei um mês lá fazendo curso de maya, voltei pra casa, fui pra minas de novo pra ficar de 3º na Stola fiquei uns 3 meses aí em BH, já voltei pra casa de novo... nem sei se ainda tô empregado pra vc ter idéia...

    mas enquanto isso vamo fazendo umas tranqueiras pro portifa... quem sabe algum dia alguém se interessa...

    e aquela intuos que tava dando sopa la no centro de estilo? conseguiu afanar? hehehe

    té+

    ReplyDelete